O fato sobre Leonardo de Almeida Martins Que ninguém está sugerindo

2 dias atras esta dando uma certa coceira na glande e tem mancha vermelha e algumas bolinhas perto do prepucio..o qual seria e possui tais como tratar usando sabãeste anti-inflamatório ? ah não sou circuncisado.. Responde este Ainda mais breve possivel Doutor ! OBrigado !

Já tomei 5 caixas. Estou assustado pois meu pênis não produz Muito mais a secreçãeste e tá com uma cor meio esbranquiçada e na base está saiba como se tivesse largando a pele. Há motivo pra preocupaçãeste, ou é resultado da prostatite? Obrigado.

jailton disse: 19 de abril de 2011 às 9:33 PM excelente noite doutor tenho 42 anos tenho uma vergonha enorme em ir a um urologista gostaria por saber se vc Têm a possibilidade de mim ajudar usando urgencia, tava tendo relação utilizando minha esposa quando derrepende o penis escuregou da vargina dela e senti 1 estralo bastante forte doeu bastante ja se passou 1 mes e 15 tempo ainda doe e nao consigo ficar utilizando meu penis duro… mim ajude pelo amor de deus mim diga 1 nome por 1 antiflamatorio que eu possa melhorar so deus vai li ajudar e te lançar muita saude … 1 forte abraçeste e tenha uma otima noite

tbm possui 3 carosinho natural na parte por baixo na kela pelinha ja tem um tempo q tenho ele i to prelcupado tbm si poder ajudar agradeçeste Doutor

carin disse: 5 por setembro do 2011 às 11:29 AM Meu marido esta usando umas bolhas por agua pelo penis proximo a região da cabeça. foi here pelo médico e o presente disse de que é um Espécie de entupimento, pois quando Teimavive usando tesãeste molha a cabeça do pênis e estas veinhas estãeste entupidas oque causou estas bolhas por terem estourado.

mais meses depois volta novamente e ao redor da cabeça Vive ardendo coçando. este de que devo tomar de modo a acaber de vez usando esse problema do irritaçãeste que vai e volta.

Já fui em vários urologistas e fiz vários exames e o último pediram este PSA, no qual este resultado deu normal.Este último uro em que eu fui falou qual o problema é eu tomar pouca agua e segurar a urina por bastante tempo e usando o tempo as dores iriam sumir. Isso é possivel?Obrigado

tenho 25 ano, Notei 1 caroço pelo meu testiculo direito, q n incomodar e quando aperto doi oq poderia ser?

Há cerca por quatro tempo, surgiu uma marca em meu penis e está se aspalhando, é como uma mancha do micose resecada, avermelhada e indolor.

E tenho tambem na parte por fora do do penis, na pele e essas tenho a partir de criança.. contudo nao gosto delas. Existe algo de que eu possa realizar utilizando elas tambem?

Todo acesso de coceira acaba usando rachadura na pele que so melhora utilizando pomada tipo quadriderme, eventualmente chega a ter pequenos sangramentos ao urinar, Este de que e porque aconteçe isso?

Possui oito dias e venho sentindo dor pelo testículo direito, eu procurei mexer pelo local e observei o caroço dolorido. Vasculhando a internet descobri que um tal do EPIDIDIMO. Saiba como tratar e como adquiri isso?

nei disse: 14 do maio do 2012 às 2:02 PM Dr. estou utilizando a pele do penis ressecada e descascando proximo a cabeça do penis e faço sexo usando 3 mulheres minha noiva e mais duas e uma delas teve problemas e ao ir ao medico descobriu de que estava com clamidia esse meu problema Pode vir a ser tal doença e todas vao precisar fazer tratamento e este de que devemos tomar obrigado

Foi descoberto por acaso, num exame de rotina, um cisto na cabeça do epididimo esquerdo, com cerca por 5mm por diâmetro. Será que têm a oportunidade de evpoluir de modo a câncer? Qual o Espécie de procedimento adequado? E pode crescer?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *